terça-feira, dezembro 31, 2002

Vcs não me matariam se eu disesse que perdi o código dos comentários e não sei se dá pra cosneguir de novo, né? Espero que não, porque aconteceu isso. Mas, eua cho que quanso a Julia e a Raquel criaram o Two Girlz, elas usram a id do Loquax no YACCS.. Se elas usaram o código tá lá, é só elas pegarem e por no lugar certo! Se não.. Bem, aí tem que crirar de novo. Tá, é isso.

FELIZ
2003!!!

terça-feira, dezembro 24, 2002

Layout diferente aqui! É que o Sapo, sabe-se lá por qual motivo, deletou os arquivos do Loquax que estavam lá! Então eu resolvi tirar aquele layout com figura que não abria.. Só tem um pequeno problema... Eu esqueci de salvar o código dos comentários e o YACCS não tá abrindo de jeito nenhum então eu não posso pegar lá. Mas amanhã eu ponho comentários aqui de novo! Então tá, até eu ou qualquer pessoa aí ter paciência pra fazr um layout pra cá fica assim! Ah e eu acabei de ler As Duas Torres! Vou ver se começo O Retorno do Rei por esses dias! Mas de qualquer maneira:

FELIZ
NATAL!!
Vocês me decepcionaram!!

Bom, de qualquer maneira,

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!

segunda-feira, dezembro 02, 2002

Como isso aqui tá mó abandonado e já tem até gente fazendo apelo pra alguém postra, eu resolvi postra aqui a incrível coisa que aconteceu comigo ontem! Lá fui eu feliz beber água bem gelada, fui na coiznha, abri a geladeira, pus água, fechei a geladeira, cheguei no quarto e ...Percebi que tinha deixado o copo dentro da geladeira. É que eus empre apóio lá, mas ontem sei lá porque eu esqueci ele lá dentro. E pior que não é a primeira vez que isso acontece, mas pelo menos na minha geladeira não tem que esperar um minuto rpa abri de novo, pq aí é pior ainda... Mas tá, isso foi a incrível coisa que aconteceu comigo ontem!

Ahh uma expressão que eu vi num blog há pouco tempo e achei tão engraçada, mas não sei se comentei com alguém
"Aquilo lá tava mais cheio do que enterro de anão anunciado na tv!"
Hahahaha eu morri de rir! É muito engraçado, não é??? Eu achei......muito!

domingo, dezembro 01, 2002

Po, fiquei com pna quando vim aki e nao vi nenhum post novo... Resolvi fazer um apelo!

VENHAM!!! POSTEM!!! CONTEM SOBRE SUAS FÉRIAS!!!! NÃO SE ESQUEÇAM DE SEU BLOG!!!

É gente... olha q eu nem sou um dos fundadores do blog... mas eh tão triste ver isso aki abandonado...