terça-feira, Abril 12, 2005

Oiê!
Consegui entrar aqui pra postar!
Hein, hj eu encontrei a Camila na PUC (todos os posts tão sendo sobre ela, né?! Tá com a bola cheia!) e a gente meio que combinou de fazer um dia das muié este fim de semana! Aí como amanhã é o aniversário da Marina, a gente podia levar uma tortinha pra dar uma comemorada!
Eu voto na Julia pra arranjar a torta, porque ela conhece as tortas mais gostosas! E depois todo mundo paga pra ela! Tudo bem assim, Julia?
Então tá! Sexta eu vou ligar pra todo mundo pra marcar, viu?!

E hein, eu pus um link pro blog no flog! Ficou lin-dó!

Beijos e tchau! Vô estudar pra minha provinha de quinta!
Comentem pq senão eu fico triste!

sexta-feira, Abril 08, 2005

Nossa, tem muito tempo que eu não venho aqui.
Estou postando só pra ver se isso ainda fuinciona e pra dizer que a Camila se mudou. =O
E mais, mudou de telefone e não falou isso pra um bando de gente. Revoltante, não?!

sexta-feira, Outubro 10, 2003

Lembram que eu falei rpa gente pássar o LOQUAX pro Blogger Brasil? Pois é eu fui tentar fazer isso hoje... Só que eu esqueci de um detalhe... (Por favor, não me batam!) Assim que lançaram o Blogger Brasil, eu fui lá e cadastrei o LOQUAX e agora eu meio que não lembro nem o nome nem a senha que eu usei pra cadastrar. Então o endereço tá ocupado e não dá pra gente usar! Eu vou tentar lembrar de novo, mas acho que vai ser difícil, entãoa cho que a gente vai ter que se coformar com esse aqui mesmo...

quarta-feira, Setembro 24, 2003

Quem conseguir mudar a cor do fundo dos quadradinhos dos arquivos ganha um doce!

edit: pronto, escureci o verde, em homenagem à Letícia!

segunda-feira, Setembro 22, 2003

Vamos dar vida novamente a esse blógui?!

O segundo ano já está acabando e daqui a pouco a Lêla tá indo pra França e etc. Então gente, vamos fazer alguma coisa, mudar o template, voltar a postar, sei lá! Quiser, me avisa!

sexta-feira, Setembro 12, 2003

Let?cia e euzinha queremos mudar o template. Bom, na verdade, a Lê que quer.... e sabe, submiss?o n?o é defeito. =P

A Letchoca também esqueceu a senha dela, e declara:

"Iza, ser? que num d? pra você me informar, n?o? Ou ent?o me recadastrar!"

Manuela declara que gosta de lula, mas n?o exatamente do Lula. Bom, nada contra, também.

A Lê t? dizendo que que a gente quer comprar um dom?nio chamado www.ihfudeu.com.br

Tunt?.

sexta-feira, Julho 04, 2003

Nossa Senhora (é, tô com mania de "Nossa Senhora!")! Deu vontade de postar aqui, eu nunca mais tinha entrado no Blogger t? tudo diferente por aqui! N?o na p?gina principal, na p?gina de postar mesmo! Mas t? m?s mais bonito, entrem pra vcs verem! Tudo meio azul assim, m? legal! E uau, esse deve ter sido o nosso recorde, mais de 2 meses (t?, 2 meses e um dia, mas n?o deixa de ser mais de dois meses! =P) sem ninguém postar nada....

sábado, Maio 03, 2003

terça-feira, Março 11, 2003

Eh isso ai. olha soh... coisa de vudu isso.. prestenssao gente:

http://mr-31238.mr.valuehost.co.uk/assets/Flash/psychic.swf

vao la e vejam que magica sinistra..


augusto nao arruine nossa diversao!

domingo, Fevereiro 23, 2003

Sabe o que eu acabei de descobrir?? Que eu perdi a minha carteira ontem no cinema!! A minha carteira, com todas as minhas coisas! Acabaram de ligar rpa dizer que acharam... Amanhã a minha mãe vai lá pegar... E enquanto isso eu fico sem todas as minhas coisas!!

quinta-feira, Fevereiro 13, 2003

Culpa do pacheco e sua responsabilidade nao fomos na sinuca hoje.. entao fiquei em casa de saco cheio.. hehe mexendo na minha maquina vendo como ela funciona.. ai eu decidi tirar uma foto da vista daki de casa.. proces que nunca vieram aki :D


tai:

eh .. nao consigo botar links aki :P que deprimente..

www.dragonfang.hpg.com.br/vista.jpg

e essa ai eh a visao da esquerda.. se vc olhar bem da pra ver o barrashopping dai.. tipo aquelas frases dos avos que dizem que se vc olhar bem pro ceu da pra ver as estrelas formando (seu bicho predileto).. eh .. eh por ai :)

www.dragonfang.hpg.com.br/lagoa_peq.jpg
Cabei de voltar da praia... kra .. foi comico isso hoje.. tava andando e tal e derepente eu encontro uma crianca olhando pras ondas..

tipica reacao de crianca quando ve uma onda:

Foge.

ou

Para e grita.

ou

Corre pra cima.

mas essa nao AH se nao.. derepente eu vejo o garoto REBOLANDO na onda e chorando .. kra .. mas ele tava com tanto medo que ele tava REBOLANDO!!??!?!?

onde ja sei viu isso! :P
EEEEEEE PARABENS MARA E RAQUEL !!!! ... huh.. parabens nao neh , eh bem vindas de volta eheh ..

mas isso nao eh importante o importante eh que ces tao de volta :D ieee


eh eu nao sei postar imagens :(

mas esse eh o meu carinha protegendo vcs de virus franceses :D

www.rpgamer.com/games/other/pc/asgard/art/as1.gif

sexta-feira, Janeiro 31, 2003

Olá pessoas! Ninguém posta nada aqui... E hein, vcs sabiam que o Thiago Capanema faz aniversário um dia depois de mim? E sabiam que eu nasci as 11:30 da noite então por meia hora não é no mesmo dia?? Tá, informação inútil, eu sei, mas.. blá, deixa ela aí. Ah sim, a quem interessar possa minha wish list!

terça-feira, Janeiro 21, 2003

Gah! Hoje na volta da praia aki na barra encontrei um surfista famoso (na verdade bodyboarder) voltando pro meu predi9o.. ehhe fiquei conversando com o kra e ele me mostrou fotos dele numas ondas sinistras no havaii.. e com uns kras ai .. inclusive um frances que inventou os pes de pato que eu tava usando na hora hehe .. po .. foi bem legal :D Vou ter uma foto com esse cara numa das paredes da minha casa na beira da praia na Australia :)


Blogs me estressam!!!!!!!!!

Inclusive esse q é quase um blog fantasma!!!!!!!!!!

sexta-feira, Janeiro 17, 2003

Izabela, criatura, dá pra fazer logo um template novo?? Este daqui tá uma coisa deprimente, olha só! Pudera ninguém querer postar!

terça-feira, Janeiro 14, 2003

Bom vamos resgatar os tempos dourados da Loquax!!!!!!!
O nosso blog pode melhorar sim!!!!

Tah eu sei q esse post é idiota......e eu sei q eu sou idiota.........mas td bem..........

segunda-feira, Janeiro 13, 2003

Ei, eu estava pensando... Hoje seria o aniversário de um ano do meu falecido blog (What about Iza?), e aí eu lembrei, passou o aniversário do LOQUAX e ninguém nem lembrou! Foi dia 01/01! Esse blog já teve dias melhores.. Dias em que tinha até previsão do tempo aqui! E teve a versão Pintinho Amarelinho! E teve um layout feito especialmetne rpa ele! E agora tá mó abandoando! Quer dizer, mais ou menos, ultimamente até que a gente tem postado.. mas sim, vamos cantar parabéns atrasado!

Parabéns rpa vc,
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!!

Pro Loquax tudo ou nada?
TUDO!

Então como é que é?
É big, é big, é big, é big, é big!
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora!
Rá-tim-bum!
Loquax, Loquax, Loquax!

Hehehe é, eu posso ser bem estúpida às vezes...
IAmABlackKitten
What color of kitten would you be?

brought to you by Quizilla


Legal! Gatos pretos são legais!

domingo, Janeiro 12, 2003

Tá, mudei, num tem mais coiso pra mandar email pra Letícia não, agora tem link pro blog dela! Visitem, é legal!
Oi!!

Eu existo!! Eu não devo postar aqui há uns três meses ou mais, mas isso é um de-ta-lhe! Estou aqui! Iu-huu! Sou um tanto o quanto desnaturada mesmo.... mas é a vida! Eu que batizei o bló, né, mó triste isso...
Queria ter alguma coisa útil pra dizer....

sexta-feira, Janeiro 10, 2003

EEEEE amanhã vai ter festa aki!!!!
Espero q todo mundo venha pra eu fikar feliz!!!!

É eu n gosto de 007 não....e nao adianta vir me convencer d q é bom..........

terça-feira, Janeiro 07, 2003

Bom jah q ninguém vai mais nesse blog eu vou passar a postar td dia aki, pras péssoas q vierem aki não pensarem q esse blog tah abandonado, ou tah pobre..........

Pô gente posta mais ai.....na boa..........
"Pô Mew....."
Tah gente eu me cadastrei d novo......biom esse é meu primeiro post......


EEEEEEE td d bom pra todo mundo ai!!!!!!
Nun tenho nd mais pra falar............

quarta-feira, Janeiro 01, 2003

Pronto! Recuperei o código dos comentários! A Julia e a Raquel tinham mesmo mudado a senha, por isso que eu não conseguia por.. mas tá, agora já tá com comentários de novo! Ah e esse é o primeiro post em 2003! Fantástico, não? Na verdade não é não, mas.. ah sei lá.