domingo, março 17, 2002

Pronto, Raquel, mudei a bonequinha. A Julia disse que a primeira parece mais comigo, talvez pareça mesmo, mas sei lá, eu tô achaando ela muito estranha! E eu só achei ela com cabelo quase ruivo, aí eu ia ter mudar a cor do cabelo td, ia dar um trabalhão pra por uma q eu não gosto muito! Aí eu resolvi por essa que não é muito aprecida, mas lembra um pouco e só tinha que mudar a cor dos olhos e um pedaço pequeno do cabelo! É, então eu pretendo deixar essa, mas ainda posso mudar....

sexta-feira, março 15, 2002

O Bol tá dando porblema, as imagens que tão hospedadas lá não estão funcionando não sei por que! Tá, mas eu mudei a minha bonequinha! Vejam o que vcs acham dela! Eu gostei muito mais dessa do que da outra... Mudei também a do meu blog, mas a de lá também é diferente dessa então vão lá ver!

Tá, é isso
AH, Quel, cria uma conta no Sapo ( www.sapo.pt) pq todas as minhas imagens que tão hospedadas lá tão funcionando! A da Manu também está!

quarta-feira, março 13, 2002

Tá, eu resolvi postar alguma coisa... mas eu tô meio completamente irritada com esse computador pq o meu icq tá dando problema e eu acho que vou ter que reinstalar.... AI, que ódio de quando isso acontece!!!

Tá, alguém sabe algum outro site de fazer dolls sem ser o que eu fiz a minha? É que aquele tá dando erro na hora de entrar...

E Quel, eu não sei não.... na verdade.... ( é, eu preciso adimitir), eu não lembro de absolutamnete nada da história do Mágico de Oz.... nada mesmo, se me perguntar a coisa mais básica da história eu não sei...

terça-feira, março 05, 2002

Quel as bonequinhas ficaram ótimas!!! Eu adorei!! E vcs que ainda não mandaram as suas bonequinhas, mandem rpa gente por aqui! Ninguém amnda emial, mas é legal ver as bonequinhas ( os, pro Alexandre não ter do que reclamar) aqui!!

Tá, é isso, ah no teste da droga deu que eu sou cocaína e no que o da Quel deu Legolas o meu também deu!

sexta-feira, março 01, 2002

Hoje é aniversário do Rio!!!!! 437 anos, um dia muito importante!!!!

Parabéns por Rio!


Ah voltou! É que eu tinha entrado aqui e tinha sumido sei lá por que.....
O que aconteceu com o treco de comentários daqui?
Eu acho uma ótima idéia!! Quem não tem vá fazendo rpa gente poder por o de todo mundo junto, a minha bonequinha já está pronta!

Vejam se vcs gostam dela: