quarta-feira, fevereiro 27, 2002

Ah Quel que bom que vc também vai rpa Mídia! Assim que entregaram o papel td mundo ia, mas aí de repente as pessoas debandarm praMito... ( debandaram que palavra horrorosa, mas eu não consegui achar outra...) Quer dizer a Manu sempre disse que ia fazer Mito, eu acho que a Ju também, mas eu realmente não lembro!

E aí!?!? Como foi o trabalho em grupo de Química de vocês? AH e não é rpa amanhã não, amanhã a gente tem Projeto Reagindo( mas conehcido como Laboatório de Química. Ah, o Marco teve essa aula na segunda e ele disse que tem um treco que meio que explode sei lá, eu naõ entendi muito bem).

Ju, vc já está melhor? Tomara que esteja e que vc possa ir ao colégio na sexta! Eu sei que é bom falar, mas não por estar doente, né?

Vcs vão alugar armário? Eu sei que no segundo andar ( onde fica a nossa sala) não tem mais, mas tem no primeiro perto da escada... Eu, a Marina e a Duda vamos alugar lá!

Tá, acho que é isso!
Bjs
esse é o meu primeiro post aqui pelo Bloggar, tomara que eu não me enrole muito!

segunda-feira, fevereiro 25, 2002

Olhem o que eu aprendi:



O desenho é da Julia!! ( ´r a segunda vez essa semana que eu não ponho os créditos... que ódio d emim, será que se eu me matar resolve??)
Ju, eu podia por isso aqui, né? Se não puder avisa que eu tiro!
Oi Ju, Quel e Iza! Nem eu sei direito o motivo dessa troca de turma...por um lado eu quero ficar e por outro nao..por isso eu decidir ir...eu sei que se eu nao gostar e vou ter ficar de qualquer maneira, a nao ser que eu faça um drama total...mas eu nao vou fazer isso....só to rezando pra eu me dar bem na D. Quero que todos voces saibam que adoro voces mesmo!!! Por mais que eu seja mais amiga de umas e menos de outras, eu gosto de todos!! Por mim, eu nunca vou me afastar de voces, espero que voces tambem não!!
Nao quero que ninguem fique chateada comigo nao...eu já to com o maior peso da conciencia pelo o que eu jah ouvi de alguem ai...
Então é isso...amanha eu nao vou estar mais lá na turma...vou pra D já no 1º tempo...
Adoro voces, e saibam que voces poderao sempre contar comigo, e espero que tb possa sempre contar voces!!
Agora vamos parar com isso, que como a Quel disse parace que eu estou indo pra guerra...
Eu vou estar sempre ali pode deixar, voces nao vao se livrar de mim tao facil nao! hehe!!
É isso, Beijão pra todos, a gente se ve amanha no colegio! ADORO VOCES!!!! Beijos!!!!

domingo, fevereiro 24, 2002

Lu, vc já tinha me dito que ia mudar de turma e, tá eu te entendo, eu sei que não é nada com a gente e tal, mas... tenta não se afastar mesmo, tá? E, eu vou ser sincera,eu até achoq eu foi um pouco de vacilo, ams eu entendo, eu sei que vc não tá mudando por causa da gente e eu NÃO tô bolada com vc e não quero que vc fique comigo. Eu adoro vc, e e realmente espero que a gente continue amigas do mesmo jeito que a gente é hoje, talvez até mais! Tá,a cho que é isso, dexem as suas opniões sobre isso aqui tbm!

Tá, nãos ei se vcs perceberam ams eu não tô mais postando como Carla! Agora tá como Izabela mesmo!

Tá, é isso! lu, não fica bolada comigo não tá?
Bjs
Tá gente eu preciso falar uma coisa. Eu não sei como vocês vao reagir, muito menos se vão entender o porque. Eu vou mudar de turma como alguns já devem ter ouvido, e queria muito que voces soubessem que nao tem nada a ver com voces, pelo contrario. Eu adoro vocês, eu nao quero me afastar só porque eu vou mudar de turma.Eu já ouvi gente dizendo que era vacilo meu, que eu tava sendo muito escrota.....po eu queria que voces me entendessem....nao quero que ninguem fique bolado comigo....
Tá esse post tah horrivel....pq eu nao consegui falar nada do que eu queria direito.....mas eu vo deixar assim mesmo...
Adoro todos vocês!! Beijos!!!!

quinta-feira, fevereiro 21, 2002

É Quel, eu acho que vc ganhou a enquete, mas foi por pouco, tá?? E eu lembro que vc achava o Patrick bonito mas eu não sabia quem ele era! Eu não falava "ecati, Raquel" porque eu não sabia quem ele era! Eu sei quem é agora mas realmente não lembro como ele era antes! Só sei que uma gilete parece ter resolvido muito!

Ah, eu adorei o seu piercing!! mas eu não faço pq eu tenho medo de agulha.... tá, eu sei que eu não deveria, mas eu tenho
Posso ir com vc quando for mandar fazer os outros?? Já que eu não posso escolher rpa mim... Ah sabe o que eu descobri hoje? Que se eu quisesse a minha mãe deixava eu fazer um piercing! Mas eu não tenho coragem, então...

E viram? Ela estava postando pq queria, não porque eu obriguei! Pq

quarta-feira, fevereiro 20, 2002

Mudei a descrição! É que lá tava falando que a gente tava de férias, o que infelizmente não é mais verdade, vejam o que vcs acham e deixem o seu comentário! Se não gostarem podem falar que eu mudo de volta!
Ah e... é que.... tá, eu perdi os resultados da enquete! Eu deletei a enquete e agora eu não sei onde tá..... mas eu vou procurar e se eu achar eu ponho aqui!
Julia Patrickete?? Olha, eu não vou nem comentar, pq vc já sabe o que eu iria por e ia ficar irritada, então é melhor não comentar! =)
Mas vc tá Julia Patrickete mesmo, seu post está cheio de "camarada" e tem até um "o que é a beleza?",
E eu não vou contra sobre a aula de Mídia, arte e cultura pq eu não sei explicar não! Eu só sei que eu gostei muito também e que eu decidi que eu quero aprender a editar vídeo! Tipo, eu vi um pedaço da aula de Mito e realidade e eu adimito, eu adorei o porfessor, o Patrick realmente é muito fofo, mas do assunto eu não gosto muito não... prefiro mídia ( a Manuela disse isso: "Eu sou PATRICKETE e com orgulho, camarada!"), eu queria que o Patrick desse aula de mídia! É, é exatamente isso, eu queria que o Patrick desse aula de mídia!
Ah quer saber? Deixa assim mesmo... pelo menos ele está pequeno...
Ah consegui, consegui!! Agora o link por Blogger não tá enormemnete enorme!! Agora vou ver se aprendoa deixar ele branco! ( eu só tô na internet pq fui procurra um treco do ibeu, mas fui ficando, ficando, ficando! )

terça-feira, fevereiro 19, 2002

Finalmente alguém resolveu postar alguma coisa aqui! Tá, o Alexandre não resolveu, fui que eu enchi a paciência dele, mas e daí? Ele postou isso que importa!

Tá, mas realmente volta as aulas é emocionante... ainda mais se vc sabe que tem que acordar cedo não só durante toda a semana, mas no sábado tbm! E as aulas que a genet tem sábado? As melhores possíveis: História ( eu adoro, ma sno rpiemiro tempo de sábado??), química, física, inglês, física ( de novo!) e biologia. Definitivamnete os nossos sábados vão ser muito bons... E o porfessor de História é muito grande mesmo, mas ele aprecer ser legal, mas tbm parece nãos er, na verdade eu nãos ei o que pensar dele não! E a garota nova que entrou é a Maria Luisa, e ela não é aprente da Duda não, mas elas fazem franc~es juntas há muito tempo!

Vcs já sabem o que vão fazer na aula de artes? É que agora a gente pode escolher lá entre várias coisas! Eu quero fazer Mídia, arte e cultura e acho que a minha segunda opção vai ser Mito e realidade apesar de eu achar que depois que duas aulas eu não vou mais aguentar a aula mas...

domingo, fevereiro 17, 2002

Tá, amanhã começam as nossas aulas... Isso é ruim, mas o que a gente pode fazer, né? Tomara que não tenham separado a gente, a genet tem que estar na mesma turma! Amanhã eu posto aqui dizendo se a gente tá mesmo!

Hoje eu a Ju, o Lucas e o Alexandre fomos ao shopping! A gente ia ver Uma mente brilhante, mas tava td esgotado, no Rio Sul e no Botafogo Praia Ahopping, aí a gente ficou andando pelo shopping! Mas foi divertido! Eu comprei o cd do The Strokes, a Ju comproeu três do The Corrs e o Lucas comprou um do U2 e um do Eric Clapton. Ah, eu e a Ju tbm compramos umas canetas cinzas!

sábado, fevereiro 16, 2002

Corrigindo, o treco já está certo! Sei lá como ficou certo, deve mudar sozinho, sei lá...
Acabou o horário de verão... que pena, eu adoro e vcs??
Tá, enquanto a Quel não voltar o treco aí do lado vai fciar com a hora errada pq eu não sei mudar não, mas o dos posts, dos comentários e do GB eu já mudei!

quinta-feira, fevereiro 14, 2002

Voltei! Vamos tirar esse blog de férias então e voltar a postar aqui!

Segunda feira as nossas aulas começam.. aí a gente vai ter muuuuito assunto rpa gente falar aqui. Mas enquanto isso, eu vou voltar lá por icq ver se consigo fazer o Alexandre postar alguma coisa!

Ah Quel eu mandie o email rpa Loquax hoje!! E mandei um pra vc tbm, se der vc checa! Eu tbm tô com saudades!

sexta-feira, fevereiro 08, 2002

Tá, vcs já devem ter percebido que tá td mundo viajando, ninguém posta mais anda aqui.... como eut ambém vou viajar amanhã:

BLOG DE FÉRIAS ATÉ O FIM DO CARNAVAL! Ou até alguma dessas pessoas que não está viajando resolver se cadastrar! mas tá eu vou viajar mas eu volto na 4 ou na 5, então continuem vindo aqui!

quarta-feira, fevereiro 06, 2002

AH!!!! Um post novo!!!! Nem tô acreditando, já li e reli milhões de vezes, alguém tomou uma providência e postou aqui! Tá, eu sei que fui eu que pedi, mas pelo menos alguém postou!
Ah, eu quero ver Surf Adventures! Eu vou ver se acho alguém rpa ir comigo.... AH, hoje eu vi Moulin Rouge de novo!
E no carnaval eu vou rpa Conservatória... Eu não queri ir muito não, mas, fazer o que, melhor do que ficar em casa ( na verdade eu preferia ficar em casa, mas eu ia ter que ficar na casa de alguém, é muito complicado, é mais fácil eu ir)
Mila, se vc tiver lendo melhoras pro seu irmão, eu nem sabia que ele estava doente....

Tá, mudando completamente de assunto, amanhã a Julia volta de viagem! Quem sabe ela não posta contando como foi lá!
Oi gente!! Td bom? vcs devem estar achando estranho, afinal eu nunca fala nada aqui neh....mas ai a iza me pediu entao aqui to eu!
Eu fui ver Surf Adventures, tipo eu adorei, mas é surf o filme inteirooo, entao cansa um pouco, mas é muito legal!!
Ah quel ( posso te chamar assim?) eu nem te desejei boa viagem, entao vai atrasado mesmo, o que vale é a intençao, BOA VIAGEM!!
O que que vcs vao fazer no carnaval? quem vai viajar? Tá, eu acho que eu vou pra Arraial, mas naum tenha certeza ainda...
ah gente, pra quem naum sabe o irmao da Mila tá mto mal, então vamos dar um força pra ela, que tá meio ruim as coisas lá!! Mila, se vc tiver lendo isso, melhoras pro seu irmão!!
Tá é isso, beijos!

terça-feira, fevereiro 05, 2002

Ninguém mais postou aqui, mas eu vou tentar escrever alguma coisa!
Amanhã ( tá eu sei que tecnicamnete já é terça feira, mas eu ainda não dormi então pra mim ainda é segunda) a Quel vai pra Aracaju! Ela disse que vai tentar postar de lá, tomara que ela consiga! E Quel, se vc ler isso antes de viajar boa viagem!!!
Ah.. que eu eu fiz, eu fui rpa casa da Manu e a gente ficou lá fazendo nada! A Marina e a Luiza foram ver Vanilla Sky e as outras pessoas eu não sei o que fizeram sós ei que não postaram aqui!

Tá pessoas, postem e comentem contando o dia de vocês!

segunda-feira, fevereiro 04, 2002

Tá, eu juro que vou aprender a digitar... os meus posts estão cada dia melhores, nem eu entendo...
Ah, eu tbma dorei o meu aniversário! Tipo, normalmente eu teria odiado, pq tem que ficar dando atenção rpa td mundo e tal, mas foi legal!! A coreografia delas tava linda... na verdade ra a mesma do aniversário da Julia e da raquel, ams foi linda assim mesmo.
E foi legal aqui na minha casa tbm! E eu taav brincando de mímica, não era o pessoal chato!
Tá, agora eu to começando a pensar seriamnet em ir dormir... ( milagre, né? pois é, mas estou) amanhã eu posto mais sobre o meu niver!

sábado, fevereiro 02, 2002

Não é que eu não goste de BBB, mas eua cho que poderia ser mais legal, os participantes tão muito deslumbrados, tipo 'eu estou muito famoso, o Brasil inteiro me conhece', mas é legal ver a conversa dos outros sim!

Que feio... ninguém lembrou...
UM MÊS DE LOQUAX!!!!!!!! Gente isso é muito bom! tem um mês que a gente posta besteiras aqui! E tem pessoas que realmente leêm isso o que é o mais legal de td! Então muito obrigada e continuem vindo pra todos que vieram aqui, e parabéns pra genet que conseguiu manter esse blog atualizado constantemente!!! E como a gente fala! Tem muitos posts....
Ju, as fotos são as do amigo oculto na casa da Mila! E eu ainda não vi Vanilla Sky... e vou acabar não vendo apesar de não estar fazendo muita questão de ver não... E vc não tá perdendo muita coisa não vendo BBB não, nem tá muito legal, mas mesmo assim eu tô vendo tds os dias! Assim, tô vendo o que passa na Globo pq eue tenho TVA e não tenho Multishow...

sexta-feira, fevereiro 01, 2002

Tá, a Raquel contou td o meu dia! Tirando a parte que ela ficou vendo filme e jogando foi igualzinho aod ia dela! Nessa hora eu estava vendo tv em casa entediada! Ah, eu fui no Correio de novo! Terceira vez essa semana!

E as fotos foram caras ams ficaram boas! Tipo tem esse problema de serem grandes, mas eu nem tava pensando em por em álbum nenhum então nem faz muita diferença.

E foi legal assistir ao jogo sim, eu aprendi o noemd e vários jogadores ( tá eu não elmbro de nnehum deles, mas mesmo assim!) E BBB foi mais legal sim!

Tá, é isso, quando eu tiver alguma coisa de realmente útil eu faço um post grande