quinta-feira, janeiro 31, 2002

Oi!!
Isso são horas de postar? Não, não são, eu sei, mas é que eu tava tentando por link rpa pessoas que tem blog e coisa pra mandar email rpa todo mundo. Não ficou muito bom não, mas foi o melhor que eu consegui, tomara que a Raquel consiga mudar a cor pra ficar td de branco! ( eu realmente não sei onde muda a rdaquele treco)

Ju, vc tá tirando muita foto?? É que eu adoro ver foto! Tira muitas, tá?? Principalmente dos homens boniots! hehehe Não, não, tira foto de paisagem! São as mais legais ( mais uma pra lista de coisas que ninguém gosta e eu gosto)!!

E Manu, então preste atenção nos desfiles sim! E escolha a sua própria escola!

Tá, hoje eu fui ver O Senhor dos Anéis com a Marina! E a Luiza tá reclamando ( com td a razão) que a gente não chamou ela, mas a gente só não chamou pq foi em cima da hora e a gente nem lembrou de chamar ninguém, foi meio 'vamos?' 'vamos!' e a gente foi.

Tá, é isso, eu vou continuar tentando por o treco de branco

quarta-feira, janeiro 30, 2002

Ju, que bom que vc encontrou um lugar pra postar daí!
Se vcs forem fantasiados, por favor tirem uma foto, eu vou viajra pra Conservatória ( não é uam maravilha, ams no Carnaval fica melhor que normalmente)
Eu não tô conseguindo fazer um post grande não então eu vou parar por aqui mesmo, e Ju, me liga sim! Vc tem o meu tel novo, não tem? Se não tiver me manda um email que eu te mando!

Ah, olha o que eu aprendi hoje: Isso! Não é legal por as coisas riscadas? É absolutamente inútil, ams é legal! Eu adorei

terça-feira, janeiro 29, 2002

Raquel, pode deixar que eu nãos ei quanto aos outros, as eu mando sim!

E olhem esse texto que eu achei nos Meninos Superpoderosos:

Aprenda a compor funk, muito bom...

1) Escolha seu nome de guerra.
É simples... se você for mulher, ponha seu nome no diminutivo e acrescente o nome de algum personagem de desenho animado (Piu-piu não, por favor!! É fora de moda!!), e se você for homem, ponha o Mc na frente do seu nome também no diminutivo.
Ex: Vanessinha Pikachu (aquela que canta: "Eu quero ir pro motel pra brincá com o Pikachu" e "Sai fora Digimon, pra pegá na Pokebola tem que ser o Pokemon"). Sim, todas as músicas que você compor é obrigatório usar o nome do personagem que você escolher...


2) Esqueça tudo que você aprendeu sobre rima até hoje...
Você só fará sucesso se terminar todas as frases com "U". "Ita" e "inho" são raros, mas também poderão ser utilizados. O que você não souber rimar é fácil: É só repetir a última palavra na outra frase... Ex: "Mão no joelho, dedinho na boca, descendo até o chão elas pede beijinho na boca"...


3) Importantíssimo lembrar: O funk não é cantado em português, e sim em alguma outra língua que a gente desconhece... mas LEMBRA o português!


4) O vocabulário adotado é bem erudito... São usadas palavras que não usamos no nosso dia-a-dia, tanto é assim que até esquecemos como se escreve.
Ex: gramurosa.


5) O fundo musical ... á foi utilizado por qualquer outro ritmo, até mesmo por outro funk. Os cara são inteligente mesmo. Eles utiliza a técnica
Lavuasie pra compor. Mas agora vamos dizer a fórmula básica para qualquer funk. Com isto você poderá compor qualquer música de maneira simples e fácil:


Vem
(a. potranca / b. popozuda / c. pepituda / d. tchutchuka / e.gramurosa)
se
(a. mostrando /b. exibindo / c. insinuando)
pro seu
(a. tigrão /b.pixadão /c. neguinho)
mexendo
(a. seu popozão / b. sua pepita)
vem de lado
(a. potranca / b. popozuda / c. pepituda / d. tchutchuka / e.gramurosa)
(a. A geral / b. Os pixadão)
fica
(a. bolado / b. sufocado / c. excitado)
quando você
(a. treme / b. agita / c. balança / d. sacode)
(a. sua pepita / b. seu popozão)


O refrão é muito simples:
(a. Vem / b. Vai)
(a. potranca / b. popozuda / c. pepituda / d.tchutchuka / e.gramurosa)
(a. pega / b. sacode / c. libera)
geral!!!!


Nessa última entry parecia que eu tava irritada, né? Mas eu não tava não, tá??
Vcs abandonaram o blog é??? Desse jeito ninguém vai querer vir aqui evr o que a gente tá postando pq ninguém posta nada! Tá, então eu vou postar, quem sabe assim, vcs resolvem comentar o que eu escrevi...

Tá, hoje a gente foi td mundo rpa casa da Manu! Não foi td mundo, mas foi eu, Raquel, Camila, Luiza, Alexandre, Lucas, Andrew e André! E a gente ficou lá sem fazer nada o tempo inteiro! A raquel, o Lucas e o André entrarm na piscina, então eels até fizeram alguma coisa... AH, eu vi South Park! É legalzinho, tipo disseram que o filme é melhor, então eu vou ver se alugo ainda nessas férias!

Ah, e respondam a pergunta da Raquel, pra que escola de samba vcs torcem?? isso é pra td mundo, respondam pleos comentários!!!!!

Tá, é isso, postem, comentem, façam esse blog ir pra frente!! ( Oh, My. God. Isso rimou, não era a minha intenção fazer uma rima idiota dessas, eu juro, mas eu fui escrevendo a frase e ela saiu assim. nem rimou tanto, ams rpa mim rimou, então ei tô me explicando mesmo assim)

segunda-feira, janeiro 28, 2002

Ah, é só pra não dizer que eu não postei nada hoje!
AH, vcs já testaram o novo coiso de comentários??? Teste, comentem rpara testar é muito bom, eua chei bem melhor que eu antigo!
E pessoas, postem alguma coisa pro blog não ficar completamnete sem posts!!

PS: Faltam 6 dias por meu aniversário.... hihihi

domingo, janeiro 27, 2002

Eu mudei o sitema de comentários daqui! É que o Fala Sério ficava 15 horas por dia fora do ar, nunca dava pra ler os comentários! Espero que esse novo não fique assim!
Ah, Raquel, todo mundo conta o dia em blog, acho que é a falta de coisa melhor pra postar...
Tá, então eu vou contar o meu! Eu acordei lá em Salvador e fui tomar café da manhã no hotel! Eu já disse aqui que eu adoro café da manhã de hotel?? Principalmente a manteiga em forma de bolinha!! Tá, mas aí eua rrumei as minhas malas e fui pro aeroporto! E fiquei lá esperando 2 horas! E eu tava doente ( agora eu já tô melhor), então simplificando: foi horrível!
E depois eu peguei o avião por Rio! Mas antes parou em Vitória! Eu nunca fui a Vitória.... e eu chegue no Rio e vim rpa casa! Aí eu li a minha Capricho e arrumei as coisas que faltam no meu quarto! E deposi eu vim rpa internet! Uau, quanta coisa, né?

Vcs foram ver Vanilla Sky, né? Mas td bem, eu quero mas nem quero tanto assim ver esse filme, e depois vc veem de novo comigo! Mas um filme que eu quero ver mesmo é Ocean's 11( eu realmente não tô lembrando do nome em português) !!! Tem o meu ator ( Brad Pitt) e a minha atriz ( Julia Roberts) internacionais preferiods no mesmo filme ( por falar nisso eu preciso alugar A Mexicana, que eu cheguei atrasada no cinema e perdi o começo) e ainda tem o George Clooney e o Matt Damon!! Estréia dia 22 de fevereiro e eu quero ver!!!

E Quel, eu já fui Beija- Flor! Até quando eu tinah uns 8 anos eu era Beija- Flor! Mas aí no carnaval de 95 a Mocidade ganhou, e eu lembro até hoje que eu vi o desfile e eu adorei! E desde esse dia eu sou Mocidade! viu? Eu não sou Mangueira, ams conheço um bando de gente que é. Mas corrigindo uma palavra no que vc disse vamos todo torcer pela Mocidade e ter um ótimo carnaval!!

sexta-feira, janeiro 25, 2002

Ah, eu esqueci de dizer qe eu tô postando de um cybercafé! Tomara que a Julia ache um lá em Florianópolis!
Quel, eu passei no McDonalds's mas depois eu porvei moqueca! Realmente não é melhor que Mac, mas nem é tão ruim assim, se não tiver outra coisa até dá pra comer...
Ah, eu quando eu tava indo pro resutarante lá eu vi a confusão que eu fiz... eu disse que o shopping que eu tinha ido era o da Barra, mas o link vai pro Aerocluibe... é que eu fui no da Barra na segunda feira ( eu não postei aqui pq vcs iam pensar 'ela vai rpa Salvador rpa ir ao shopping??', mas eu só fui pq tava esperamdo o meu pai e não tinha nada rpa fazer! ), tá, essa foi a confusão que eu fiz..
Hoje eu fui na Ilha dos Frades e em Itaparica... e fui de escuna! Foi melhor do que eu pensava, pq eu meio que não gosto muito dessas coisas de mar, barco, mas nem foi tão ruim... Eu acabnei de voltar de lá, foi legal!!
Tá, é isso, amanhã eu devo chegar no Rio umas 4 horas... aí eu posto mais quando chegar em casa!

quinta-feira, janeiro 24, 2002

Finalmente vcs postaram!!! Tá, respondendo td mundo, mas por partes:

Alexandre: Eu tô no Hotel de Trãnsito da marinha, fica na Barra, perto do Farol ( na verdade o farol é em frente)! E o shopping que eu fui foi esse mesmo que vc disse! E eu tbm achei que a parte pero do Projeto Tamar tem muita peda! Eu detetso pedras na praia! Eu sou meio completamnete chata quando vou a praia, eu não gosto de areia.... não é que eu não goste de areia, mas fica grudando, incomoda! Agora emsmo eu tô com o pé td sujod e areia! ( é que eu saí da praia e vim direto pra cá, é em frente!) mas mesmo assim que adoro ir a praia! Ah, eu esqueci de dizer ontem que eu comprei uma canga azul linda, vc tem que ver! E tá bom, eu sei que vc tem muito o que fazer, mas como c quer que eu ponha isso que vc disse numa frase que faça sentido?? Tá, aceitamos sugestões, se alguém pesnar em alguma coisa melhor, avisem!!

Camila: Me esperem pra ver Vanilla Sky! Eu volto no sábado, nem é tanto tempo assim.... esperem, por favor!!!!

Manu: Poste mesmo sem ter o que dizer! Inventa, diz que vc não tem o que fazer, por isso que tá postando, sei lá.... O Michael é fofo sim!! Principalmente o cabelo the Strokes dele! E o castelo é lindo mesmo....

Raquel: Eu tbm sei o nome do filme!! É que eu ainda não tinah visto que vcs tabam falando sobre ele! E o Josh é aquele que era namorado da Mandy Moore no começo do filme? pq se for, na hora que ele tá lá convencendo as pessoas de que uniforme não é importante ou alguma coisa desse tipo, ele tá muito parecido com o Max Fercondini! Sabe, o Léo de Malhaçã^? Mas só naquela hora, depois não tá mais não...

Todo mundo: Não vamos deixar nosso blog mofar!! ( que coisa mais propaganda política....) Sério, vamos postar coisas aqui pra ele não ficar muito sem post!! Tá, agora eu vou contar o meu dia... Eu acordei, tomei café ( eu adoro café da manhã de hotel... principalmente a manteiga em bolinha! Eu amo manteiga daquele jeito!), e depois eu fui lá na Igreja de Nosso Senhos do Bonfim ( aliás, eu adoro aquelas fitinhas! Só hoje que eu percebi isso, eu adoro elas! E tô levando rpa td mundo, elas são muito legais! Eu sei que elas não tem nada demais, mas são legais!!), mas só que tava fechada, só abria as 2 da tarde, aí a minha mãe resolveu ir no Mercado Modelo comprar uns trecos lá pras pessoas, aí eu começeia passar mal, fiquei toda enjoada, com dor de garganta, mas agora eu já tô melhor! E depois a genet foi numa igreja lá perto do Mercado Modelo, e depois voltamos lá na do Nosso Senhor do Bonfim! Dessa vez tava aberta, ´na verdade eu só comprei as fitas, nessa hora, mas... E depois eu fui almoçar ( já eram 4:30 mas eu fui almoçar...) e depois eu fui a praia e agora eu tô aqui! E daquia pouco eu vou num restaurante lá que os meus pais querem comer moqueca, mas eu vou passar no McDonald's antes, e viu procurar o destaque do mês!! Tá, amanhã eu posto mais, e me esperem pra ver Vanilla Sky!!

quarta-feira, janeiro 23, 2002

Vcs não potsma mais nada aqui não?? Putz, nem comentaram o que eu escrevi ontem.....
Tá, mas eu continuo aqui em Salvador, e hoje eu fuia praia do Forte! Lá é muito legal, tem o Projeto Tamar que é muito legal!! Eu amei as tartarugas! Elas são lindas, quando vcs vierem a Salvador visitem o Projeto Tamar!!
Tá, acho que é isso, quando eu voltar eu falo mais das tartarugas que eu amei!!

terça-feira, janeiro 22, 2002

Oi!!!
Quel, eu quero ver as fotos de Araras!! E eu não acho que a Duda e alê tenham cara de tatoo, mas acho que elas tem cara de quem faria greve de fome, essas coisas! E eu morri de rir imaginando a Lê de moicano! E eu não tenho cara de quem faria tatoo, pq eu não faria! Eu tenho medo de agulha! Não tenho medo, tenho medo! Na verdade não é medo, eu só não gosto! Tipo, eu gosto do resultado da tatoo, mas não gosto do modo como ela é feita! Ih, eu em enrolei toda, né? Mas eu enho certeza que vcs entederam o que eu quis dizer! E eu não sabia que era o pai do Lucas que dirigia a novela não! Na verdade eu ainda nem vi a novela, eu não tava no hotel eu nenhum dos dias! mas amanhã eu devo ver!
Tá, mudando completamnete de assunto, hje eu fui a praia! E depois fui ao clube. Eu descobri que eu tbm sou sócia do cube daqui! Na verdade eu já sabia disso antes, mas eu achei que ia ficar mais legal se eu pusesse que descobri agora! E depois eu fui ao shopping ( eu acho que é isso), é parecido com o Downtown, mas tem mais lojas! A maioria é coisa de comer, mas também tem loja, loja mesmo. E tem até um Rock in Rio Café!
Tá, é isso! Amanhã eu posto mais que eu ainda tenho que por alguma coisa no meu blog! Beijos

segunda-feira, janeiro 21, 2002

Oi!! Eu tô em Salvador!! Aqui é legal!! Td bem que hoje eu só fui no Pelourinho e no Elevador Lacerda ( que é um elevador comum! Eu realmente achava que ele poderia ter alguma coisa de mais, ams não, é um elevador comum!!), mas é legal! Eu ainda não sei o que eu vou fazer amanhã, mas a noite eu posto de novo dizendo o que eu fiz! ( tá eu sou louca, eu venho rpa Salvadoe fico entrando na internet....)
E Manu, eu acho que a Duda também faria coisas desse tipo....
Último post! Prometo!
É que eu e a Quel mudamos a descrição do blog, mas a Lu não gostou da nova, vejam oq ue vcs acham e dependendo do que vcs acharam a gente muda de novo!
É.... na verade eu vou postar mais uma vez!
Quel, brigada e eu volto sábado! Hihihi, o meu aniversário tá chegando!
E Lu, brigada tbm e pódexá que eu faço! hehehe Na verdade eu não tô com sono, não vai adiantar eu ir tentar dormir...
Beijos!!
Iza, boa viagem e faz o que eu te pedi heheh!! brincadeira!! É isso, aproveite bastante e ve se vai dormir menina porque amanha vc tem que acordar cedo!!!
Beijão e boa viagem!!
Tá, esse é o meu post de despedida! Vou viajar amanhã de manhã, mas eu vou tentar postar de lá então me mandam emails!!

domingo, janeiro 20, 2002

Quel, vc fez o que eu semrpe quis fazer!! Alexandre, deixa eu jogar água na sua cara?? Por favor, o meu aniversário tá chegando ( faltam 2 semanas, yay!), deixa, vai!! =)
E Ju, eu tinah esquecido de falar, mas sempre que eu leio Namariê eu tenho um ataque de risos! Quando vc fala nem é tão estranha, mas quando escreve fica muito engraçada!!
Eu também tô me viciando em fazer bonequinhas! Pra quem quiser fazer o link é esse!
Tá, eu vou terminar de fazer a minha mala que amanhã eu vou pra Salvador! Mas eu vou arranjar um computador rpa continuar postando!

sábado, janeiro 19, 2002

Ah, Lu, mas eu vou continuar morando perto! É só descer a rua! =)

Hoje eu mudei! E consegui ligar os fios todos do computador sozinha! Eu tô tão feliz com isso!! =) O único grande problema daqui é que ainda está sem TVA.... Enquanto não instalam eu fico vendo Friends! Eu tenho 12 fitas gravadas, ma snão tô vendo nenhuma delas, tô vendo o The best of Friends- Volume 2! Agora tá no do casamento do Ross! Mas o que acabou de acabar é o que eu mais gosto, é aquele do jogo, que as garotas perdem o apartamento pros garotos! Tá, eu vou para de postar sobre Friends,e vou fazer alguma coisa mais útil!
Cara Iza, eu não acredito que vc vai se mudar de novo... que pena...agora a gente nao mora mas no mesmo predio....=P
Mas é a vida né.... Ah Ju vc pediu pra eu ligar avisando se eu ia ou não no cinema, foi mal, nem deu pra eu ir e eu esqueci de ligar...desculpa!!
Tá é isso gente, Beijos!!
Tá, a Ju já disse tudo o que eu fiz hoje ( pra quem ainda não viu é o post embaixo do meu! ), então eu vou só comentar o que ela disse!
Eu também adorei o Michael e o cabelo The Strokes dele!!!
E é verdade a Patrícia ( destaque do mês do Mac que eu quase vi) tava maispra 'ele' que pra 'ela' na foto! E eu realmente queria ter visto a Patrícia! Quando eu vi o Danilo, foi muito emocionante.....
Elas viram a minha sandália nova!! Tipo, ela parece meio feia quando vc vê, mas quando põe no pé ela fica linda!!
Tá, é isso, agora eu preciso ir dormir porque amnha, ou melhor, hoje, eu vou mudar e tenho que acordar as 7 da manhã!!

sexta-feira, janeiro 18, 2002

Vamos sim, Ju!! Liga que a gente combina! Tudo bem que quando vc ler isso provavelmente a gente já foi ou não, mas em todo caso, eu tô respondendo o seu post!
E pra vcs que viajaram, boa viagem! ( eu sei que vcs já estão em Araras, mas pelo menos eu desejei boa viagem! =P)
E Quel ( vc está em Araras, eu sei disso, mas eu quero responder! =) ), eu também acho o Macintosh lindo! Mas tem esse problema que a Manu falou. E Manu, a gente vai ter computadores iguais porque eu também quero azul!! E a gente pode ir pra umc ruzeiro sim... espero que até lá eu já ache essa idéia melhor, que no momento eu acho que eu não ia achar muito interessante essa idéia.

quarta-feira, janeiro 16, 2002

Raquel, eu adorei a história da 'cara de caneca', é tão... sei lá, é legal!!
Alexandre que post enorme!! Nem acreditei quando eu vi! Mas deve ter sido legal mesmo, e eu também acho que a gente deveria fazer um curzeiro um dia desses. Apesar de eu não gostar muito dessa idéia de ficar num navio, não sei porque, mas eu não gosto muito dessa idéia...

terça-feira, janeiro 15, 2002

Eu vi um destaque do mês do McDonald's!!!!! Eu praticamente fui atendida por um!! É que era a Quel que tava sendo atendida, mas ela tava comprando pra mim também!! Mas foi realmente emocionante quando a Raquel me chamou rpa me mostrar o destaque do mês, eu fiquei tão feliz! =)
Tá, a gente foi ver Zoolander! É meio completamente idiota, mas....
Quel, como é cara de caneca?? Explica aí....
Oi!!
Alexandre, agora que vc voltou vê se posta mais coisas aqui! Vc pode começar contando como foi o cruzeiro! Eu nunca fui num cruzeiro, como é???
Tá, hoje eu fui jantar com os meus pais, os meus irmãos e a minha cunhada! E eu descobri que os meus irmãos são iguais a mim, tem emdod e td e nãos abem de que tem medo! Pq eu sós eu que tenho medo, se me perguntaremd e que eu realmente não sei, e eles tbm são assim! É mal de família...
Tá, eu estou a 15 min pra postar essas poucas linhas...
Ah, e a Mila está se cadastrando!!

domingo, janeiro 13, 2002

Po entao foi mal tb manu...
Mas é que fiquei achando isso, mas se voce tá dizendo que foi nada disso...td bem.
Beijos
Oi gente! Td bom?
Manu, sem querer arranjar confusão, mas tipo ficou parecendo que vc não queria que eu fosse pra sua casa, as duas vezes que você falou que eu fui, vc botou "a mila levou a Luiza junto..." e depois pos "A Mila trouxe a Luiza a reboque", tipo, quando vc não quiser que eu vá pode falar, pq é melhor ouvi um nao do que vc falar isso depois...
Tá é isso. Beijos
Oi gente! Td bom?
Manu, sem querer arranjar confusão, mas tipo ficou parecendo que vc não queria que eu fosse pra sua casa, as duas vezes que você falou que eu fui, vc botou "a mila levou a Luiza junto..." e depois pos "A Mila trouxe a Luiza a reboque", tipo, quando vc não quiser que eu vá pode falar, pq é melhor ouvi um nao do que vc falar isso depois...
Tá é isso. Beijos
Manu, eu realmente entendi, não foi só pra você calar a boca não, foi de verdade, eu entendi!! =) Eu não tô pensando amis anda daquilo não, acho que não tô mais confusa não! Tá, chega de falar nisso, né? Senão ninguém mais vai querer ler esse blog, vamos falar sobre coisas mais interessantes!

E sobre os teste o meu deu o Neo de Matrix!
You will marry NEO (played by Keanu Reeves) from The Matrix, live in a big metal ship trying to escape from a world controlled by computers, and spend your days travelling through phone lines, hacking into the Matrix, and dodging bullets in slow motion.

E o outro também deu Fairly Addicted! E esse teste é legal asism, eu amo fazer testes!! Sempre que vcs acharem algum legal ponham o link aqui!!
Eu concordo com a Ju! Tipo, quando eu li eu tbm fiquei assim, por isso que eu não postei anda, pra não postar alguma coisa que eu me arrependesse depois. mas eu entendo vc, eu realmente entendo. Não deu pra chamar não deu, mas não foi nem um pouco interesante ver que vcs tinham saído sem chamar a gente.... Mas tá, agora passou ( pelo menos pra mim), e está tudo bem! =)
Depois eu posto mais que agora eu só entrei na internet mesmo por causa de um treco que a minha mãe tinha que mandar!

sexta-feira, janeiro 11, 2002

Ju, eu quero ir ao McDonald's com você!! Você já viu o destaque do mês duas vezes, eu nunca vi, eu sou uma pessoa frustrada por nunca ter visto destaque do McDonald's! ( Tá, eu exagerei, ams eu nunca vi.... eu queria muito ver...) E da próxima vez que eu for a alguma SandPiper eu vou pegar o catálogo pra ver quem é o seu primo! Mas se eu te encontrar antes vc me mostra?? ( ah, quando a gente se encontrar me lembra de te entregar uma blisa sua que está comigo a milhões de anos, eu sei que isos não tem nada com nada, mas é que eu acabei de lembrar). A música que vc baixou do Heath Ledger é a que ele canta em "Dez coisas que eu odeio em você" ??
Tá, hoje o meu dia foi tão inútil que nem vale a pena ser postado!

quinta-feira, janeiro 10, 2002

Ju, vc ouviu a música do Coolio?? Eu quero ouvir, como é? E tomara que vc melhore logo! Se eu tiver algum idéia ( o que eu acho bem difícil pq eu sou tão ruinzinha de idéias...) de coisa pra fazer amanhã eu te ligo!

E o nosso passeio foi muito legal! A Quel quase tocando no rabo do pássaro troncho foi muito hilário! Ela não consegui enconstra nele de jeito nenhum, parecia que ele tava fugindo dela! Mas o mais legal do passei todo foi ter visto o destaque do mês da Deplá! Eu nunca tinha visto nenhum destaque do mês e ele tava lá na nossa frente, foi realmente emocionante pra mim.... Sempre que eu vou ao McDonald's ( é assim que se escreve?) eu fico procurando o destaque, mas nunca tá lá. Sabe o que eu acho? Eu acho que os destaques do mês dos McDonald's não existem! Que eles pegam qualquer pessoa na rua, colocam o uniforme, tiram a foto, escolhem um nome qualquer e colocam lá pra gente achar que a pessoa não está lá naquela hora especificamente! Se alguém já tiver visto algum destaque do mês no McDonald's por favor comenta essa msg, eu realmente preciso saber se eles existem!

terça-feira, janeiro 08, 2002

A Lu e a Duda fizeram o teste da fruta e as duas são morangos!! Parece até que só tem banana e morango lá... se alguém fizer o teste e der alguma outra coisa, dá um post aqui, comenta alguma msg, dá um jeito de avisar, ok?? Tá, agora eu vou desconectar antes que as duas aqui tenham um treco pq eu tô na internet e não tô dando atenção rpa elas...
Ah, então não tinha mesmo como eu ver South Park ( eu tbm tenho TVA)!
Hoje eu vi O Senhor dos Anéis! Eu gostei, tipo, acho que estava esperando um pouco mais, mas mesmo assim eu gostei!
Tá, a Duda tá dizendo "Oi genteeeee!!!" e a Lu tá dizendo "Oi!" Elas vão dormir aqui hoje! E eu tô pondo pleo menso alguma coisa delas aqui já que elas não tomam verginha na cara e se cadastram pra postar aqui também!! É uma vergonha a Lu que entra na net todos os dias não ter se cadastrado! Ela tinha me prometido que ia se cadastrar hoje, mas como ela tá aqui eu deixo ela só se cadastrar amanhã! =)
Tá, eu vou lá fazer o teste d enovo e daqui a pouco posto o resultado aqui!

segunda-feira, janeiro 07, 2002

Eu fiz o teste e também deu que eu sou banana! Eu não vou postar o resultado de novo pq a Quel já postou, mas pra quem quiser fazer é só clicar na figura aí de baixo! Amanhã eu vou tentar fazer esse teste de novo!

domingo, janeiro 06, 2002

Não falei que Ginger era legal? Eu tenho bom gosto pra desenhos... hehehe
Blah, mas a Manu não gosta de Rugrats. Tá, de um modo geral eu tenho bom gosto para desenhos!
É, Ju, eu vejo um pouco de tv sim, principalmente seriados e desenhos! É que quando eu não tenho o que fazer ( o que é quase sempre) eu ligo a tv e fico mudando do Sony pra Nickelodeon e acabo vendo td! Mas veja, aqueles programas são legais!!
Eu nunca vi South Park, nem o filme nem o desenho, mas umd ia eu vou ver! Prometo!
Eu quero entender a curva 'abrupta'!! Alguém explica??
Acho que eu vou começar a ver Sony todos so dias pelo menos a noite pra eu poder ver todos os seriados! Pq assim eu posso descobrir os seriados legais pra ver quando não tem nada melhor! Assim eu já descobri "Once and again", "The Ellen show" e "The King of Queens". E eu tbm já achei uns que agora eu adoro e vejo sempre: "Three sisters", "That 70's show", "My wife and kids", "Scrubs", "Just shoot me" e "Becker"! Becker eu odiava só de ver a propaganda, mas agora eu vejo quase sempre! Normalmente eu esqueço, mas aí de madrugada ( nas férias eu tô sempre acordada de madrugada procurando alguma coisa pra ver na tv) eu ligo a tv e vejo todos os seriados que eu perdi a noite! E também vejo os desenhos, pq eu semrpe vejo Nickelodeon! Eu adoro um bando de desenhos que passam lá! Eu amo "Rugrats", "Hey, Arnold" e "Ginger"! São muito legais, se vcs nunca tiverem visto, vejam, eu recomendo! =) Os horários que eu sei são todos de madrugada, mas se vcs quiserem ver como pessoas normais durante o dia, no site da Nickelodeon devem ter os horários! Mas se vcs forem iguais a mim e não se importarem de terem horários completamente malucos e verem tudo de madrugada perguntem que eu digo que horas passa de madrugada!
Tá, já deu rpa perceber que eu tô enrolando muito aqui, né? Pois é, vou parar um pouquinho... depois eu volto e posto mais!
Tá, vou contra pra vcs como foi o meu dia! Eu sei que o dia não acabou que ainda não são nem 6 da tarde, mas provavelmente eu não vou fazer mais nada de muito útil então eu postar logo! Se eu fizer não tem problema, eu posto de novo!

Hoje eu acordei cedo, acordei 10:18, assim, acordando, ninguém me acordou nem nada, fiquei impressionada porque eu nem fui dormir cedo, na verdade eu fui dormir bem tarde, a última vez que eu olhei no relógio era 4:47! É que eu durmo olhando pro relógio do meu vídeo e acordo olhando pra ele também, por isso que eu sei tão exatamente que horas eu durmo e acordo! Tá, mas aí eu acordei, e fiquei lendo a Veja ( hihihi, eu adoooro por links! Sempre que eu souber o site e lembrar de por eu vou por um link!) porque estava falando da morte da Cássia Eller. E depois eu fui andar na Lagoa e fui ao clube!
Tava muito calor na lagoa, eu quase derreti andando! A única vez que eu olhei pra algum termômetro tava marcando 38°C! Tava muuuito calor, vcs não tem idéia! Aí depois eu fui por clube ( que também é na Lagoa, então eu nem andei pra chegar lá), só que eu não queria ficar lá, aí fiquei enchendo a paciência da minha mãe e do meu pai e a gente foi embora!
Ah, Quel, sabe que filme tá passando no cinema do meu clube? Legalmente Loira! Lembrei de você quando vi que tava passando!
Tá, aí depois eu fui almoçar num restaurante lá em Botafogo que eu não lembro o nome e depois eu voltei pra casa! Agora eu tô na internet e tô vendo "Ed", eu achei que esse fosse um seriado daqueles mega chatos, impossíveis de se ver, mas nem é! Até que é legalzinho pra quando não tiver nada pra ver!
Tá, não tá perfeita não, mas eu não tô conseguindo por direito não, eu não sei escolher as cores muito bem! Se vcs quiserem vcs escolham as cores que eu mudo, já que só eu tô conseguindo ver colorido!
Se o André fizer isso vai realmente ser uma ecna incrível. leva a máquina fotográfica sim, Quel, porque contando ninguém vai acreditar...

Eu já tô mudando o template de novo... é que a barra de rolagem tá com as cores muito parecidas! Tá, eu sei que vcs estão vendo a barra cinza, mas eu vejo vermelha! Com vários tons de vermelho inclusive, então eu vou tentar mudar pra ficar com tons menos parecidos e dar pra ver tudo direitinho....
Os Titãs tão tocando "A melhor banda de todos os tempos da última semana" no Altas Horas! Eu amo essa música!!!
E Ju, posta mais algumas coisas, pelo menos uma por dia....
Ah tá...
A Ju se cadastrou!! Finalmente alguém novo nesse blog!!
Ah tá!
E muito obrigada, mas eu não quero conhecer o Raupp não, ele parece se muito legal, mas não, não.
A amiga da Mara já conehce o Felipe?
É verdade! Eu tinah esquecido da amiga da Mara! Ele não gostou dela não??
Ah que legal!!!!!! Quando vc conhecer ele conta pra gente como foi!
E ele ganhou o carro dele essa semana e já bateu?? *Super* fofo, tô até emocionada com tanta fofura.....hehehe
Esse seu foi um post interessante, pq tem alguma novidade na sua vida!
Ah, mas eu tbm tenho uma novidade! Hoje eu fui ver uns convites pro meu aniversário! ( falta menos de um mês, é dia 3 de fevereiro, não esqueçam!). Tá, isos não é muito interessante, mas é a única novidade que eu tenho!
Eu não vi esse filme!! Eu quero ver!! Vou alugar! Mas eu tbm tenho um cd muito bom pra vocês comprarem, é o GHV2 da Madonna! É muito bom!! Eu tô meio completamente viciada nele!

sábado, janeiro 05, 2002

Não sei se é a melhor invenção do mundo, mas que post- it é uma boa invenção isso é. Eu até que uso mais ou menos pq eu sou muito esquecida, então tem que sair espalhando papel pela casa pra eu poder lembrar, quando é alguma coisa importante então, a casa fica linda cehia de papéis pra me lembrar!
O nosso Guestbook tá com uma assinatura!! Foi a Lu que assinou, muito obrigada Lu!! Agora tem alguma coisa escrita lá!!!
Tá lindo mesmo! Adorei a lua menor, ficou linda! E os comentários tbm ficaram muito melhores agora!

Vcs viram que eu pus o Guestbook sozinha?? Fiquei horas até conseguir por lá no lugr certinho, mas eu consegui e agora ele está lá bonitinho, quietinha esperando que vc vá lá assiná-lo! Vai lá!!

Eu tô amando esse blog! Vou procurar mais alguma coisas pra por aqui, mas pódexá que eu não vou deletar o blog nem nada nesse sentido! Daqui a pouco eu posto mais alguma coisa aqui! =)
AH!! Consegui por um guesbook!! Finalmente, tô tão feliz!! Agora vcs tem que assinar! E tem que entrar aqui pro contador passar de 10 pessoas!! Na verdade vai passar daqui a pouco qp eu vou lá, mas blá, tem que entrar mesmo assim!

Quel, eu tbm amo o bloguinho! É muito legal!! Mas as pessoas não percebem isso e não se cadastram e as que estão cadastradas não postam nada! Mas pelo menos tem a gente pra postar alguma coisa aqui!!

Tá, eu tbm volto a postar mais tarde!!
Acho que finalmente consegui por o guestbook aqui!
Será que eu consegui por esse guestbook aqui???
Ai meu deus, eu morro de medo de mexer nesses trecos de html, será que eu consegui o que eu estava tentando??
Cadêo resto das pessoas que ainda não se cadastraram, hein?? Eu já tô me revoltando aqui!
E a Manu e o Alexandre que postaram umas duas vezes e não voltaram mais??
AH!!! Eu consegui fazer um link!!
4:49 da manhã??? Que horas vc foi dormir, Quel??

Seja lá que horas tenha sido, valeua pena pq o blog tá muito legal, tá todo cheio de coisas, se continuar assim acho que a gente consegue fazer com que as pessoas voltem aqui todos os dias! Nem que seja só pra ver a fase da lua!
E não tem problema estar com aqueles trecos estranhos não, depois a gente muda, o importante é que está cheio de coisas!!
E eu já fui lá no link que vc colocou pro Hotmail ( será que eu consegui por isso aqui??)

Tá, eu vou ver se acho mais alguma coisa pra gente por aqui
Oi!!
Eu não sei por aqueles trecos muito bem não e tô com medo de estragar o blog td, então é melhor deixar a Quel fazer isso, é mais seguro!
Ah, Quel, que bom que eu te fiz ficar mais na internet!! É legal ficar postando coisas!!
Cadê o resto das pessoas que não se cadastram, hein?? Não é tão difícil assim responder um email, é??

sexta-feira, janeiro 04, 2002

Eu não fiz nada de errado! Ela que não signou out pra depois signa in! Agora tá certo! =)
Não me batam! No meu tá como se ela fosse administradora direito!!

quinta-feira, janeiro 03, 2002

Eu só tô postando isso qui, pq só agora que eu lembrei que pra aparecer o templayte novo tem que postar alguma coisa!
Oi!!
Alguém já se cadastrou que legal!!!! Eu já mandei chamaar td mundo, agora tem que esperar eles tomarem uma porvidência e resolverem se cadastar e postar alguma coisa!! Isso deve demorar, mas o que a gente pode fazer? Tem que esperar memso que um dia eles fazem isso!

E aí?!?! Como está sendo o ano de vcs? Tudo bem que hoje ainda é dia 03 de janeiro, mas já pode ter acontecido alguma coisa, não pode??

Tá, acho melhor eu parar aqui mesmo antes que comece a falar muita besteira

AH, Carla Tribbiani, sou eu, Iza é que eu já tava cadastrada com esse nome e não quis me cadastrar de novo

Quel ( posso te chamar assim?) Eu já mudei o template, era esse que vc queria? É bem provável que esse blog acabe esquecido na história, mas a esperança é a última que morre! Quem sabe ele não vai conseguir sobreviver?? E ainda movimentar mais a lista??

Bjos